Picheli Multiutilidades e Ferradura são campeãs da 7ª Supercopa de Godoy Moreira

Picheli Multiutilidades comemora título invicto na série a. Por: Divulgação

Picheli Multiutilidades comemora título invicto na série a

Fonte: Divulgação

Com recorde de público e grandes jogos, a Picheli Multiutilidades sagrou-se campeã invicta da série A; a Ferradura venceu a série B nas finais da 7ª Supercopa de Futebol Suíço de Godoy Moreira/Troféu Ismael Cardoso, competição organizada pelo Departamento de Esportes de Godoy Moreira, em parceria com a Prefeitura e Câmara de Vereadores. As partidas aconteceram no Complexo Esportivo Cesarião, no domingo, 22 de julho.

Na final da série B, a equipe do Esporte Clube Ferradura venceu a Bela Rê Modas de virada, pelo placar de 3x1, e conquistou o título do torneio. A Bela Rê Modas abriu o placar com Bruno Pontes, mas sofreu a virada com 3 gols marcados por Carlos Henrique, eleito o melhor jogador em campo. Os comandados do técnico Valdir levantaram a taça com os atletas: Jorge, Ataliba, Vando, Marquinhos, Gelson, Alisson, Carlos Henrique, Parabólica, Adãozinho, Cassiano, Fernando, Gilmar e Raí.

Esporte Clube Ferradura leva título na série b

Esporte Clube Ferradura leva título na série b

Por sua vez, na decisão da série A, também de virada, a Picheli Multiutilidades bateu a C Vale/São João do Ivaí por 3x1, e ficou com o título de forma invicta. O time de São João do Ivaí abriu o placar com Denílson, mas a Picheli voltou melhor no 2º tempo e conseguiu a virada com 2 gols de Éder e 1 de Matheus. A equipe comandada pelo técnico Zé Ferreira faturou o título com os seguintes jogadores: Lucão, Zoreia, Lúcio, Paulo Vitor, Juninho, Paraguai, Matheus, Éder, Alex, Edinho, Willian, Roberto, Heleno, Luide, Márcio Silva e Zanoni.

Uellinton Tobias (Bela Rê Modas) com 13 gols na série B, e Érico (C Vale/São João do Ivaí) com 15 gols na série A, foram os artilheiros da competição, enquanto Willian (Bela Rê Modas) com 10 gols sofridos na série B, e José Lucas (C Vale/São João do Ivaí) com 12 gols sofridos, foram os menos vazados.

O secretário de Esportes de Godoy Moreira, Amarildo Aparecido dos Santos, lembrou que a competição foi gratuita, contando com 22 equipes e 396 atletas inscritos. Ele agradeceu o prefeito José Gonçalves (Zezinho), vice-prefeito Miguel, e Câmara de Vereadores pelo apoio ao esporte do município, e ainda a toda equipe de segurança, saúde, gandulas e zeladores que trabalharam na competição.

Érico (c Vale/são João do Ivaí) artilheiro da série a com 15 gols

Érico (c Vale/são João do Ivaí) artilheiro da série a com 15 gols

Uellinton Tobias (bela Rê Modas) artilheiro da série b com 13 gols

Uellinton Tobias (bela Rê Modas) artilheiro da série b com 13 gols

Comentários