Varejo Mais em Ação é apresentado em Lunardelli

Evento reúne empresários e empreendedores do município de Lunardelli

Evento reúne empresários e empreendedores do município de Lunardelli

Por meio da parceria entre Prefeitura, Sebrae e Federação do Comércio do Estado do Paraná, foi lançado na semana passada, em Lunardelli, o Varejo Mais em Ação. O evento contou com a palestra do consultor especialista em marketing, varejo e franchising, Leandro Krug Batista.

O objetivo do evento foi apresentar o programa e mostrar as características e ações que serão desenvolvidas com as empresas que aderirem ao projeto.

O prefeito Reinaldo Grola participou da apresentação do programa e comentou que essa ação vai proporcionar qualificação para que o comércio possa dinamizar suas ações e, com isso, se fortalecer. “Esse é um programa completo e as empresas que aderirem, certamente, vão se sobressair sobre as demais. Acredito que esse programa será um marco para o nosso comércio”, comentou o prefeito.

Ele destaca a necessidade de evolução a cada dia, principalmente, nos tempos atuais, em que a concorrência é muito grande e, por isso, uma assessoria é tão importante. “Mais de 200 municípios estavam pleiteando esse evento e tivemos a satisfação de sermos contemplados com o Varejo Mais em Ação”, informou o prefeito.

O diretor de turismo, Francisco Izidoro, comentou que os interessados podem assinar o termo de adesão até o dia 20 de julho, mesmo as empresas que não participaram do lançamento podem assinar o termo de adesão. Para isso, basta procurar a Sala do Empreendedor, na Prefeitura.

Ele destaca que o programa incluiu palestras, workshops e consultorias individuais, nas áreas de finanças, visual de loja e marketing. “Essa é uma oportunidade única de desenvolvimento; precisamos tornar o nosso comércio mais competitivo e, para isso, precisamos melhorar cada vez mais, principalmente, porque um dos eixos do nosso comércio é o turismo e o foco será nessa situação”, comentou.

Comentários