Dez jovens disputarão título Rainha do Café de Jacutinga

Paola Fernanda Dalago

Paola Fernanda Dalago

No sábado, 28 de julho, 10 candidatas disputarão o concurso Rainha do Café, às 20h00, no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, como parte da programação do 1º Festival do Café, que acontecerá no distrito de Jacutinga, município de Ivaiporã.

No total, 5 jurados avaliarão as candidatas pelos quesitos beleza, postura/desenvoltura, simpatia e criatividade. Pela passarela desfilarão: Paola Fernanda Dalago/16 anos; Luana Cássia de Jesus Santos/14 anos; Maria Luíza Venturi/13 anos; Maria Eduarda da Silva/13 anos; Patrícia dos Santos Lopes/14 anos; Gabrieli M. F. do Rosário/14 anos; Giovannna Marinelli Rubio/14 anos; Náthali Marineli Bertocini/14 anos; Michelly Luizi dos Santos Lemes/14 anos; Ravenna da Costa Almeida/14 anos.

A ação é realizada pela Associação da Agricultura Familiar de Jacutinga, que recebe o apoio da Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento Municipal de Cultura.

Amanda Amaral, diretora do Departamento Municipal de Cultura, disse que, o concurso conta com o apoio da empresária integrante da Acisi Mulher, Sandra Hessmann; personal trainer Sabryna Trasserre, que prepara as candidatas para apresentar uma coreografia; e da Miss Ivaiporã 2018, Adrielly Palopoli, que tem dado dicas de passarela.

Luana Cássia de Jesus Santos

Maria Luiza Venturi/13 anos

Maria Eduarda da Silva

Patrícia dos Santos Lopes

Gabrieli M. F. do Rosário

Giovannna Marinelli Rubio

Náthali Marineli Bertocini

Michelly Luizi dos Santos Lemes

Ravenna da Costa Almeida

Comentários