Recurso muda final da 7ª Supercopa de Godoy Moreira

A comissão organizadora da 7ª Supercopa de Futebol Suíço de Godoy Moreira/Troféu Ismael Cardoso, acatou recurso da equipe Bela Rê Modas contra a Afugom, que escalou o atleta Paulo Rogério dos Santos de forma irregular em partida pela semifinal da competição disputada no dia 8 de julho, no Complexo Esportivo Cesarião.

Dessa forma, a organização decidiu pela eliminação da Afugom da competição por infringir o artigo 18 do regulamento geral do torneio.

Com a punição da Afugom, a Bela Rê Modas ganhou o direito de disputar a final da série B contra a Ferradura Esporte Clube, no domingo, 22 de julho, mesma data da final da série A, envolvendo Picheli Multiutilidades x C.Vale/São João do Ivaí.

A programação da última rodada da competição começa às 13h00, com o jogo da amizade na categoria feminina entre Godoy Moreira x Oito de Abril; às 14h30, decisão da série B entre Ferradura x Bela Rê Modas; e às 15h30, Picheli Multiutilidades x C.Vale/São João decidem a série A. A competição distribuirá R$5 mil em premiação.

Comentários