Guia Melhores do Ano é realizado em Barbosa Ferraz

Salão da Casa da Amizade recebe bom público

Salão da Casa da Amizade recebe bom público

O jornal Paraná Centro realizou na sexta-feira, dia 13 de julho, na Casa da Amizade, a entrega dos certificados do Guia Melhores do Ano às empresas e profissionais liberais destaques no município de Barbosa Ferraz. O evento contou com a participação de empresários, colaboradores e prestadores de serviços dos mais diversos setores. Os convidados foram recepcionados pelos diretores do jornal Paraná Centro, Miguel Roberto do Amaral, Nair Fraga do Amaral e Thiago Amaral, além da representante comercial para Barbosa Ferraz e região, Ilda Verenka. O evento já acontece em Barbosa Ferraz pelo quarto ano consecutivo.

Nair Amaral destacou a satisfação de realizar o evento no município e, principalmente, por homenagear pessoas importantes do comércio local. Ela destacou a metodologia que é utilizada pelo semanário, onde é realizada uma pesquisa no comércio, em que a própria população vota naqueles que consideram os melhores e que fazem um trabalho significativo para a cidade. “Vocês que estão aqui, nessa noite, foram indicados pela população e o jornal Paraná Centro faz o trabalho de divulgar esse resultado”, comenta a diretora do Paraná Centro.

Nair Amaral saúda participantes do Guia Melhores do Ano

Nair Amaral saúda participantes do Guia Melhores do Ano

Ela ressalta que o semanário procura, com muito respeito, divulgar a marca e o trabalho das empresas indicadas e que isso é realizado em pelo menos 15 cidades da região central, valorizando as pessoas que investem em qualidade e buscam a melhoria no atendimento.

O sócio proprietário do Paraná Centro, Miguel Amaral, salientou que, a cada edição, a festa do Guia Melhores do Ano cresce em prestígio e que, além do lado comercial, o prêmio ajuda o comércio e os prestadores de serviço a desenvolverem um trabalho melhor para os consumidores, pois existe o estímulo de uma competição saudável, que possibilita um melhor atendimento.

Na próxima semana, o jornal Paraná Centro publica uma edição especial com todos os homenageados de Barbosa Ferraz.

Miguel Amaral destaca ação do jornal Paraná Centro

Miguel Amaral destaca ação do jornal Paraná Centro

Comentários