Manoel Ribas também paga primeira parcela do 13º

Prefeita Bete Camilo comenta liberação dos recursos do 13º salário

Prefeita Bete Camilo comenta liberação dos recursos do 13º salário

A Prefeitura de Manoel Ribas está injetando nas contas do funcionalismo público o total de R$ 395 mil. O dinheiro corresponde à primeira parcela do 13° salário dos servidores municipal. Segundo a prefeita Bete Camilo, “estamos liberando a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro, para que nossos servidores possam planejar suas finanças. O servidor tinha essa opção e definimos, dentro do planejamento financeiro, que estaríamos antecipando para todos, sendo bom pelo ponto de vista gerencial e motivacional. Continuamos mantendo nosso compromisso com o funcionalismo público, valorizando esses profissionais que fazem a gestão pública acontecer no dia a dia”, afirmou a prefeita.

De acordo com Bete Camilo, isso mostra o comprometimento de uma administração séria com os servidores. “Os funcionários são quem carregam a Prefeitura, eles que realizam os serviços do dia a dia e quando encontram uma administração séria, correta e honesta, que luta para o bem de uma cidade e busca valorizar os serviços que essas pessoas prestam, vão trabalhar com mais motivação para melhor atender os anseios do município e da população”, apontou a prefeita.

Bete Camilo lembra que muitas cidades do Brasil passam por uma situação financeira terrível, devido à crise econômica que assola o país, mas contrariando a realidade vivida em diversos municípios, os servidores públicos municipais da Prefeitura vão receber a primeira parcela referente ao 13º salário antecipado. “Estamos conseguindo driblar essa crise que vem fazendo estragos em muitos municípios”, observou.

Comentários