Fatec e Sesc Ivaiporã celebram parceria na Campanha do Agasalho 2018

Mais de 3 mil peças foram arrecadadas por acadêmicos da Fatec em prol da campanha do agasalho. Por: Divulgação

Mais de 3 mil peças foram arrecadadas por acadêmicos da Fatec em prol da campanha do agasalho

Fonte: Divulgação

Com o tema, “A peça que falta é a sua”, alunos dos cursos de Psicologia, Gestão Financeira, Recursos Humanos, Enfermagem e Agronegócios aderiram à campanha do agasalho 2018, promovida pelo Sistema Fecomércio/PR, em parceria com o Sesc Ivaiporã e, no período de 25 a 29 de junho, arrecadaram 3380 peças que serão doadas para instituições sociais que atendem a população em situação de vulnerabilidade, além do Brechó Solidário, onde foram arrecadadas peças para a comunidade em geral.

O gerente executivo do Sesc Ivaiporã, Marcos Aurélio Henrique de Oliveira, agradeceu a direção e acadêmicos da Fatec e reconheceu que a parceria foi fundamental para o sucesso da campanha, que já atingiu a meta estipulada.

Já a técnica de atividades, Andrea Lisboa Stresser, agradeceu a instituição, alunos e funcionários pelo número expressivo de itens arrecadados e antecipou que para a próxima campanha a parceria será firmada novamente.

A Campanha do Agasalho desse ano vai até o dia 10 de agosto, sendo que, desde 2013, já beneficiou várias entidades sociais por meio das doações.

Comentários