Baixada Santista e Associação Antônio Diniz são finalistas do Intermináveis FC

Baixada Santista confirma vaga na decisão. Por: Antonello Nadal

Baixada Santista confirma vaga na decisão

Fonte: Antonello Nadal

A Baixada Santista/Sabugueiro e a Associação Esportiva Antônio Diniz são os finalistas do 1º Intermináveis Futebol Clube de Futebol Suíço, promovido pelo Clube 21, com organização da empresa Sal Esportes.

Na partida de volta da fase semifinal disputada no sábado, 7 de julho, na chácara do Clube 21, a Baixada Santista confirmou a vantagem obtida na 1ª partida diante do Clube 21 (3x1 no jogo de ida), fez 4x2 na partida de volta e avançou à decisão com a melhor campanha do torneio. Em 10 partidas, a equipe do técnico Venício Matei obteve 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Em início arrasador, Cicinho fez 2 gols para o time do Sabugueiro aos 11 e aos 16 minutos do 1º tempo. Em seguida, Bino ampliou para 3x0, aos 18. Na etapa complementar, Bino marcou o 4º gol da Baixada Santista, aos 23. O Clube 21 chegou a assustar com 2 gols marcados por Rodynei nos últimos 5 minutos, mas a classificação ficou mesmo com a Baixada Santista.

O outro finalista é Associação Antônio Diniz, que despachou a Advocacia Dr. Gilmar por 3x1, com 2 gols de Maurício e 1 de Paulo Belo, eleito o destaque da partida. O gol de honra da Advocacia Dr. Gilmar foi anotado por Neu. Vale referir que no jogo de ida houve empate por 1x1. Em 10 partidas, a equipe comandada pelo técnico Salmora somou 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

Na sexta-feira, 13 de julho, na chácara do Clube 21, acontecem os jogos de ida da fase final, com as partidas entre Advocacia Dr. Gilmar x Clube 21, às 19h30, decidindo 3º e 4º lugares; e Associação Esportiva Antonio Diniz x Baixada Santista, às 20h30, na disputa de 1º e 2º lugares.

Comentários