Adep/Pitanga vacila e cede empate a Maringá

Time pitanguense dá bobeira e cede empate ao Maringá Seleto

Time pitanguense dá bobeira e cede empate ao Maringá Seleto

A Adep/Producerta/Pitanga Futsal empatou fora de casa no sábado, 7 de julho, com o Maringá Seleto Clube, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense da Série Prata, disputada no Ginásio Chico Neto, em Maringá. O resultado fez a equipe pitanguense cair para a 6ª colocação no campeonato com 14 pontos ganhos, enquanto os maringaenses estão em 4º lugar com 17.

Além de desperdiçar a chance de ingressar no G-4 da competição estadual, os comandados do técnico Luizinho estiveram por duas vezes com vantagem de dois gols, mas deram bobeira e cederam o empate ao time da casa nos segundos finais da partida.

No 1º tempo, Taquá abriu o placar para o time pitanguense, que ampliou no começo do 2º com o capitão Willian Munhoz, após lançamento do goleiro Nicolas. Em seguida, Munhoz cometeu pênalti e o goleiro Maicon entrou para defender a cobrança de Jonatan. Os anfitriões não desistiram e descontaram com Thuca, mas no lance seguinte, Humberto fez 3x1 Pitanga. Pouco depois, Deivid diminuiu para 3x2, e ainda teve a chance de empatar em cobrança de tiro livre, mas o goleiro Maicon defendeu, salvando o time pitanguense pela 2ª vez no jogo. De tanto insistir, o Maringá Seleto contou com uma falta cometida por Munhoz e empatou o jogo em tiro livre convertido por Lambari quando faltavam 10 segundos para o final.

Para tentar entrar no G-4, a Adep/Pitanga recebe no sábado, 14 de julho, no Ginásio Lôlo Cleve, o Monte Sião/Paranaguá, pela 12ª rodada da Série Prata, às 20h30.

Comentários