Lidianópolis fatura título no adulto

Prefeitura de Lidianópolis é campeã. Por: Antonello Nadal

Prefeitura de Lidianópolis é campeã

Fonte: Antonello Nadal

Terminou na segunda-feira, 9 de julho, no Ginásio do Sesc/Senac de Ivaiporã, a Copa Sesc de Futsal Adulto Masculino. Em uma final com muitos gols e prestigiada pelo prefeito de Lidianópolis, Adauto Mandu, a Prefeitura de Lidianópolis superou a Prefeitura de Borrazópolis por 9x2, e comemorou o título da competição.

Em um 1º tempo equilibrado e com alternância no placar, Lidianópolis saiu na frente com Jefinho, levou a virada com Jeferson Tavares e Anderson, mas terminou o 1º período em vantagem com gols de Diogo e Paulo, que brilharam no 2º tempo totalmente dominado por Lidianópolis. Diogo marcou mais 3 , Paulo outras 2, e coube ao goleiro Mateus fechar a goleada e o título com chave de ouro.

Na disputa de 3º e 4º lugares, o Quiosque Sírio/Benfild derrotou Nova Tebas pelo placar de 5x3.

Infantil

Já no sábado, 7 de julho, três partidas movimentaram a categoria infantil. No sub13, Cruzmaltina ganhou da Escolinha Pé de Anjo Futsal (B)/Ivaiporã por 5x3, e houve empate por 1x1 entre Escolinha Silvinho Futsal (B)/Ivaiporã e Cruzmaltina. Por outro lado, no sub15, a Escolinha Silvinho atropelou Cruzmaltina por 11x00.

Comentários