Definidos finalistas da 7ª Supercopa de Godoy Moreira

Ferradura é finalista da Série b

Ferradura é finalista da Série b

Foram definidos no domingo, 8 de julho, no Complexo Esportivo Cesarião, em Godoy Moreira, os finalistas da 7ª Supercopa de Futebol Suíço/Troféu Ismael Cardoso, competição promovida pelo Departamento Municipal de Esportes, com apoio da prefeitura de câmara de vereadores.

Na primeira partida, a equipe da Ferradura venceu a equipe da Granja Jbs por 3x2, com gols de Marquinhos (01), Alisson (01) Carlos (01), descontou para Granja Jbs, Anderson (02). Na segunda partida, a equipe da Afugom venceu por 2x1 a equipe da Bela Rê Modas, com gols de (Tidi (01) e Edilvelson (01). Uellinton Tobias fez gol de honra da Bela Re Modas. Já pela série ‘A’ a equipe da Pichelli Multiutilidades venceu a equipe da Bela Vista do Ivaí por 04 x 01, com gols Lucio (01), Matheus (01) Juninho (02). Amarildo fez gol da Bela Vista do Ivaí. Já no clássico regional entre equipes de São João do Ivaí, a C. Vale/São João levou a melhor e venceu São João/Resenha Futebol arte por 3x2, com gols de Érico (02) Raul (01), com Lourival Júnior e Wellington Fernando descontando para São João/Resenha Futebol Arte.

Com esses resultados vão fazer as finais no dia 22 de julho no complexo esportivo pela série ‘B’, Ferradura Esporte Clube x Afugom e pela série ‘A’, Pichelli Multiutilidades x C. Vale/São João. Érico com 15 gols e principal artilheiro da série ‘A’ e Uellinton Tobias da Bela Re Modas com 14 gols e pela a série ‘B’.

Comentários