Campeonato Municipal Empresarial de Futsal define campeões em Cândido de Abreu

Vale do Sol Fm campeão da categoria abertos. Por: Divulgação

Vale do Sol Fm campeão da categoria abertos

Fonte: Divulgação

Aconteceram na sexta-feira, 6 de julho, no Ginásio Clemente Adamowicz, as finais do Campeonato Municipal Empresarial de Futsal nas categorias feminino, veteranos e abertos. A competição é promovida pela Secretaria de Esportes de Cândido de Abreu.

Na decisão do feminino, Café no Bule (A) x As Brutas empataram pelo placar de 2x2 no tempo normal e na prorrogação a equipe da As Brutas levaram a melhor vencendo pelo placar de 1x0 - somando 3x2 no agregado e sagrando-se campeãs da edição 2018 do empresarial feminino. Destaques: Tatiane Loch (As Brutas) artilheira da competição com 8 gols somados. Laine Uliwiak (Café no Bule (A) goleira menos vazada da competição.

As Brutas, campeãs na categoria feminina

As Brutas, campeãs na categoria feminina

Na decisão do veteranos, Paraizados e Nathy Presentes empataram pelo placar de 1x1 no tempo normal e na prorrogação a equipe do Paraizados levou a melhor, vencendo pelo placar de 1x0 - somando 2x1 no agregado e sagrando-se campeão da edição 2018 do empresarial veteranos. Destaques: Cezar Zontini (Rádio 3 em 1) artilheiro da competição com 13 gols somados. Paulo Sergio Marco (Paraizados) Goleiro menos vazado da competição.

Na decisão do abertos, Vale do Sol FM x Café no Bule fizeram um grande jogo, e após o empate em 3x3 no tempo normal e persistindo o empate na prorrogação, a decisão foi para as disputas de pênaltis, e a equipe da Vale do Sol FM sagrou-se campeão da edição 2018 do empresarial abertos ao vencer nas disputas penais pelo placar de 3x2. A equipe é base do time de Cândido de Abreu campeão do Regionalzão de Futsal 2017. Destaques - Jefferson Carneiro (Vale do sol FM) artilheiro 15 gols somados. Paulo Felipe (Vale do sol FM) Goleiro menos vazado da competição.

Paraizados campeão do veterano

Paraizados campeão do veterano