Ivaiporã recebe mais uma viatura para a Polícia Militar

Thiago Amaral, Miguel Amaral e Artagão Júnior mostram viatura para a Companhia de Ivaiporã

Thiago Amaral, Miguel Amaral e Artagão Júnior mostram viatura para a Companhia de Ivaiporã

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, acompanhado de seu filho, o engenheiro civil Thiago Amaral, esteve em Curitiba, nesta terça-feira, dia 3 de julho, e com o deputado estadual Artagão Júnior participaram da solenidade de entrega de mais 102 viaturas para a Polícia Militar. Nesta etapa, de um total de 1,1 mil veículos adquiridos pelo Governo do Estado, a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã recebeu uma viatura Toyota Eios Hatch, zero quilômetro.

“Sabemos como é importante a polícia estar sempre renovando a sua frota. Agradecemos à governadora Cida Borghetti a agilidade que vem dando no atendimento das demandas da segurança, assim como em todas as áreas da administração pública”, disse o deputado Artagão Júnior.

Segundo o secretário de estadual Segurança Pública, Júlio Reis, em breve haverá mais entrega de veículos para a área. “Serão mais 380 que estão sendo preparados para serem entregues. Também está prevista a compra de mais 168 viaturas. A licitação será lançada ainda este ano”, informou. O secretário lembra que desde 2011, mais de 3 mil viaturas foram adquiridas.

Para o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, esse é mais um reforço na questão da segurança pública no município de Ivaiporã e a demonstração que o Governo do Estado tem investido na estrutura das policias em todo o Paraná.

Comentários