TRE-PR inocenta prefeita de Manoel Ribas por unanimidade

Bete Camilo comemora vitória no Tre-pr

Bete Camilo comemora vitória no Tre-pr

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) do Paraná confirmou, na semana passada, a decisão do juizado eleitoral da 196ª zona eleitoral de Manoel Ribas, que inocentou a prefeita Bete Camilo, da acusação de abuso do poder econômico e político, por suposta doação de cestas básicas durante a campanha eleitoral de 2016. O pleno do tribunal analisou o recurso impetrado contra a decisão e rejeitou os argumentos pelo placar de 7 a 0.

O processo ainda tramita em segredo de justiça, mas segundo a prefeita Bete Camilo, a vitória por unanimidade dá confiança e tranquilidade para a atual gestão continuar desenvolvendo o trabalho. “Na verdade, esse era um processo que não tinha necessidade de acontecer, pois fomos acusados de algo que não aconteceu, como ficou demonstrado pelo placar de 7 a 0”, comentou. “Ganhamos a eleição pelo trabalho que fizemos e pela confiança que temos da população”, completou.

Para a prefeita, que apesar da confiança de não ter feito nada de ilícito, esse tipo de processo causa preocupação. “Mas agora com isso liquidado, vamos dar continuidade ao grande trabalho que estamos realizando e, certamente, fazendo ainda mais pelo município. Mas é importante que a população saiba que as eleições devem ser ganhas nas urnas e não tentando aplicar rasteiras ou armações como tentaram fazer com o nosso grupo político”, comentou a prefeita de Manoel Ribas.

Comentários