Afiva/Ivaiporã vence e recupera liderança do grupo C

Liderança da Afiva estará em jogo na próxima rodada em Faxinal. Por: Antonello Nadal

Liderança da Afiva estará em jogo na próxima rodada em Faxinal

Fonte: Antonello Nadal

A Afiva/Ivaiporã Futsal recuperou a liderança do grupo C do Campeonato Paranaense da Série Bronze ao derrotar no sábado, 30 de junho, no Ginásio Alcebíades Alves, o time de Joaquim Távora, pela 9ª rodada da competição, pelo placar de 3x1. A partida marcou ainda as estreias dos jogadores Josin (Ceará) e Vandeilson (Paraíba) na equipe ivaiporãense, comandada pelo técnico Reginaldo Silva.

Além da vitória que teve dois gols de Gerryn no 1º tempo e 1 de Mateus Souza na parte final do 2º tempo, e da volta à liderança, a Afiva Ivaiporã manteve a invencibilidade na competição, com 4 vitórias e 3 empates.

O único gol dos visitantes na partida foi anotado pelo jogador Biro, no começo da etapa complementar.

“Conseguimos nos recuperar do último empate em casa, mas agora é focar no próximo jogo lá em Faxinal. Fiquei feliz pelo gol e por ter ajudado a equipe a ganhar confiança para a sequência da competição”, afirmou Mateus Souza.

No sábado, 7 de julho, o Ginásio Manecão, em Faxinal receberá o clássico que vale a liderança do grupo C, entre Prefeitura de Faxinal x Afiva/Ivaiporã Futsal, às 20h00.

Iretama perde em Londrina

Após sagrar-se campeão da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, disputada em Mariluz, a Prefeitura de Iretama voltou o foco para a Série Bronze, mas foi goleada pelo Iate Clube/Londrina, no Ginásio do Moringão, pelo placar de 6x1. O resultado mantém o representante iretamense sem pontuar no grupo C, após 8 jogos.

Os gols da equipe londrinense no duelo de sábado, 30 de junho, foram marcados por Tales (2), Eci (2), Maycon e Paulinho, enquanto Custelinha anotou o gol de honra de Iretama, que folga na próxima rodada.

Comentários