Definidos semifinalistas da Supercopa de Godoy Moreira

C.vale/são João do Ivaí

C.vale/são João do Ivaí

A última rodada da fase de classificação da 7ª Supercopa de Futebol Suíço/Troféu Ismael Cardoso, promovida pelo Departamento de Esportes de Godoy Moreira, em parceria com a Prefeiturae Câmara De Vereadores, definiu os semifinalistas da série A, que se juntam aos semifinalistas da série B da competição.

Nos jogos realizados no domingo, 1º de julho, no Estádio José Cesário, as equipes da C. Vale e do Resenha Futebol Art, ambas de São João do Ivaí, garantiram as vagas para a fase seguinte. A C.Vale ganhou do Gasparzinho por 2x1, enquanto o Resenha bateu Bela Vista do Ivaí por 7x2. Dessa forma, as semifinais da série A serão entre Picheli Multi Utilidades x Bela Vista do Ivaí; e C.Vale/São João do Ivaí x Resenha Futebol Arte/São João do Ivaí.

Pela série B, que realizou partidas das quartas de final, a Bela Rê Modas ganhou do São Francisco por 2x1; a Granja JBS fez 2x0 no Juventude; a Ferradura bateu o Jardim Florestal por 4x1; e a Afugom goleou o São Marcos por 8x0. Sendo assim, se enfrentam nas semifinais, Bela Rê Modas x Afugom; e Ferradura x Granja JBS.

Érico e Uellinton Tobias são os artilheiros das séries A e B, respectivamente, ambos com 13 gols cada.

As semifinais das séries A e B acontecem no domingo, 8 de julho, no Estádio José Cesário, a partir das 12h30. Em caso de empate no tempo normal, as vagas para a final serão decididas nos pênaltis. Confira a programação:

12h30 – Granja JBS x Ferradura

13h30 – Bela Rê Modas x Afugom

14h30 – Bela Vista do Ivaí x Picheli Multi Utilidades

16h00 – C.Vale/São João do Ivaí x São João do Ivaí/Resenha Futebol Arte

Comentários