Guia Melhores do Ano repete sucesso em Pitanga

Guia Melhores do Ano é realizado em Pitanga

Guia Melhores do Ano é realizado em Pitanga

O jornal Paraná Centro realizou na sexta-feira, 29 de junho, no salão de evento Dom Antônio, a entrega dos certificados do Guia Melhores do Ano para as empresas, colaboradores e profissionais liberais destaques em seus ramos de atuação. O evento reuniu cerca de 450 pessoas e foi novamente um grande sucesso. Os homenageados são indicados por meio de pesquisa de opinião, realizada na área comercial do município.

A abertura do evento contou com a participação dos diretores do jornal Paraná Centro Miguel Amaral, Nair Fraga do Amaral e Thiago Amaral; do prefeito de Pitanga, Maicol Barbosa; do presidente da Câmara de Vereadores, José Veres; do presidente da Acepi (Associação Comercial e Empresarial de Pitanga), Sérgio Hey; e da representante comercial do jornal Paraná Centro em Pitanga, Zélia Gzegoski.

A diretora do jornal Paraná Centro, Nair Amaral, destacou a satisfação em realizar esse evento e homenagear as empresas e profissionais que movimentam a economia de Pitanga e que foram reconhecidos pela população como os melhores em suas respectivas categorias. “O Paraná Centro faz um trabalho com muito respeito a vocês, que desempenham suas atividades, seja no escritório ou nas suas empresas”, frisou.

Salão Dom Antônio recebe grande número de empresários

Nair Amaral recepciona convidados do evento

Miguel Amaral enfatiza opinião da população

Maicol Barbosa – prefeito de Pitanga

Sérgio Hey parabeniza empresários pelo prêmio

José Veres aponta importância do prêmio para Pitanga

Centenas de empresários, colaboradores, profissionais liberais e convidados prestigiam evento

Para o presidente da Acepi, o comércio tem passado por importantes transformações nos últimos anos e, para se destacar, não basta apenas se atualizar, mas buscar a inovação e as novas tecnologias e não confiar apenas no “tino comercial”. “Quero parabenizar os empresários e profissionais de Pitanga, não apenas por hoje, mas pelo que vêm fazendo ao longo desses anos em Pitanga”, comentou.

O prefeito de Pitanga, Maicol Barbosa, também parabenizou os homenageados e disse que, nos dias atuais, é difícil se manter no topo e se destacar. Já o presidente da Câmara de Vereadores, José Veres, salientou que os homenageados foram indicados pela população e isso demonstra o quanto eles têm sido importantes para a economia do município.

O sócio proprietário do jornal Paraná Centro, Miguel Amaral, destacou que o interior tem se tornado atrativo para os investidores em função das dificuldades de se morar nas grandes cidades e salientou que o destaque que as empresas conseguiram se deve ao trabalho realizado. “Não somos nós que escolhemos, apenas seguimos a indicação que é feita pela população”, finalizou Miguel Amaral.

Social Guia Melhores do Ano Pitanga - parte 1

Social Guia Melhores do Ano Pitanga - parte 2

Social Guia Melhores do Ano Pitanga - parte 3

Social Guia Melhores do Ano Pitanga - parte 4

Ganhadores

Comentários