Vila II conquista categoria livre do Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Vila Ii faz barba e cabelo com títulos do livre e veterano. Por: Divulgação

Vila Ii faz barba e cabelo com títulos do livre e veterano

Fonte: Divulgação

A Vila II sagrou-se campeã da categoria livre do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, promovido pela Secretaria de Esportes de Lidianópolis, e repetiu o feito dos veteranos que também haviam conquistado o título.

Em jogo realizado na sexta-feira, 15 de junho, no campo Joaquim Dias, a Vila II ganhou do Gás Garoto por 4x2 para ficar com a taça de campeão que foi entregue pelo prefeito Adauto Mandu. Na disputa de 3º e 4º lugares, a Apae/Pavan goleou a Falcon Motos por 4x1.

Diogo, atleta da Vila II, foi o artilheiro da competição com 12 gols marcados, e Carlos Toledo, também da Vila II foi o goleiro menos vazado, com 11 gols sofridos durante o torneio.

A secretária municipal de Esportes, Camila Pacífico, agradeceu o apoio do prefeito Adauto Mandu, vice-prefeito Aparecido Buzato e da Câmara de Vereadores de Lidianópolis, que dão o apoio fundamental para que os eventos esportivos continuem a ser realizados no município. “Todas as equipes, atletas e torcidas estão de parabéns por esse campeonato. Quem acompanhou a final sentiu a vibração e entrega dos jogadores em campo”, destacou Camila Pacífico.

Gás Garoto fica com vice-campeonato

Gás Garoto fica com vice-campeonato

Comentários