Grande perda

Emerson Costa Silva falece em acidente de carro na quinta-feira, dia 7 de junho

Emerson Costa Silva falece em acidente de carro na quinta-feira, dia 7 de junho

Amigos,

Compreender os propósitos de Deus, muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta, porque acabamos de perder um grande irmão.

Hoje andando pelos corredores, lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente. Há todo momento sua presença alegre e serena visita nossos pensamentos, mas vem acompanhada de uma dolorida tristeza como protagonista.

Com corações ainda pouco confortados, buscamos na memória relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar nossas e muitas outras vidas, com sua alegria, profissionalismo, gratidão, retidão, respeito e um amor imenso pelas pessoas, sem discriminações e sem pedir nada em troca.

Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa equipe e nos tornarmos aquilo que você nos mostrou que poderíamos nos tornar, uma família.

O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nossos corações será bem menos difícil.

O céu comemora hoje mais um anjo que foi recebido nos braços de amor do nosso senhor Jesus Cristo.

Emerson, você estará para sempre em nossos corações e muitíssimo obrigado por acrescentar tanta humildade em nossas vidas.

Instituto de Saúde Bom Jesus

Comentários