Faxinal perde para Iate e desperdiça chance de virar líder do grupo C

Mega Lanches/paraná Med termina 1ª fase com melhor campanha. Por: Divulgação

Mega Lanches/paraná Med termina 1ª fase com melhor campanha

Fonte: Divulgação

A Prefeitura de Faxinal, comandada pelo técnico Boi, perdeu a chance de assumir a liderança isolada do grupo C do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze, ao ser derrotado fora de casa pelo Iate Clube/Londrina por 8x3, em duelo disputado no Ginásio do Moringão, na quarta-feira, 6 de junho, pela 1ª rodada do returno da competição estadual.

Marcelinho (3), Simões (2), Maycon, Eci e Bruno marcaram e contribuíram para a 1ª vitória como mandante da equipe londrinense, enquanto Mortadela, Glauber e Neguinho descontaram para o time faxinalense, que conheceu a 2ª derrota consecutiva, sofrendo 8 gols.

Com o resultado, a Prefeitura de Faxinal permanece na 3ª colocação, com 10 pontos, um a menos que a líder Afiva/Ivaiporã, que folgou na rodada. O Iate Clube, por sua vez, subiu uma posição na tabela e agora está na 4ª posição, com 9 pontos.

O jogador Batistinha comentou o momento de instabilidade da equipe na competição. “Infelizmente perdemos as 2 últimas partidas pelo paranaense, derrotas complicadas de aceitar pelo fraco desempenho que tivemos. Por outro lado, temos jogadores de alto nível, tenho certeza que vamos dar a volta por cima e passo a passo buscar nossos objetivos”, analisou.

Após mais um revés, o time faxinalense volta a atuar pela Série Bronze no sábado, 16 de junho, quando recebe o Mixto Bordô/Telêmaco Borba, no Ginásio Manecão, às 20h00, em jogo atrasado da última rodada do 1º turno.

Ivaiporã e Iretama também jogam

Também no sábado, 16 de junho, as equipes da Afiva/Ivaiporã e Prefeitura de Iretama estarão em ação como mandantes em partidas válidas pela 7ª rodada do 1º turno. Em confronto direto pela liderança, o time ivaiporãense enfrenta Tapejara, às 20h30, no Ginásio Alcebíades Alves, enquanto o representante iretamense encara Joaquim Távora, às 20h45, no Ginásio Wassilio Mamus, buscando somar os primeiros pontos no certame.

Comentários