Definidos campeões da 2ª etapa

João Costa é campeão da categoria juvenil livre. Por: Divulgação

João Costa é campeão da categoria juvenil livre

Fonte: Divulgação

Foram conhecidos no domingo, 10 de junho, os campeões da 2ª etapa do Circuito Ivaiporã de Tênis, organizado pelo grupo de tenistas de Ivaiporã, por meio do professor Anderson Silva. Nem mesmo o frio atrapalhou as finais do torneio nas categorias Adulto A, B, C e D masculino, Juvenil livre masculino e Feminino livre, que foram realizadas nas quadras da Associação dos Funcionários de Furnas Ivaiporã (Afufi), nos dias 8, 9 e 10 de junho.

Na classe B masculina, Zé Antonio venceu Inácio Schons, por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 4/6 e 10/6 no tie-break. No juvenil livre, João Costa derrotou Gabriel Batista, por 7/5 e 6/1. No feminino, Fabiana Silva ficou com o título ao vencer Francieli Hoepers, por 6/0 e 7/6. Na classe D masculina, o campeão foi Alisson Carvalho, que superou Jackson Becker, por 6/4 e 7/6 com 7x5 no tie-break. Na classe C, Alípio Bach derrotou Josmaicon Pedroso, por 2x1, de virada, parciais de 5/7, 6/1 e 10x5 no set desempate. Já na classe A, Fábio Silva ganhou de Marcelo Silva, por 6/3 e 6/1.

O professor Anderson Silva agradeceu aos patrocinadores da 2ª etapa do Circuito, Ivaigás, Restaurante Soledade e Clínica do Celular, e comentou o crescimento da modalidade no município. “O interesse pelo tênis e o número de praticantes está aumentando. Meu objetivo é desenvolver um projeto social para atrair ainda mais tenistas”, disse.

Comentários