Suspeitos capotam veículo próximo a Nova Tebas

Imagem da notícia.

A Polícia Militar de toda a área da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Pitanga está mobilizada, desde a tarde desta sexta-feira, dia 8 de junho, para procurar três homens, que estavam em um veículo Renault Logan, que capotou a cerca de 2 quilômetros do município de Nova Tebas.

Segundo o comandante da Rotam de Pitanga, sargento Dirceu Moraes, o carro foi roubado pela manhã na cidade de Campo Mourão e o condutor perdeu o controle, próximo ao município de Nova Tebas. No interior do veículo foram encontrados coletes à prova de bala, e testemunhas viram os elementos fugindo para o mato, carregando armas longas e pistolas.

Segundo o sargento, os policiais vão realizar rondas com o objetivo de localizar os suspeitos. Ele também destacou que a Polícia Militar está buscando informações se os elementos iriam agir em Nova Tebas ou agiram em outro local e iam se esconder em Nova Tebas.

Na manhã deste sábado, dia 9 de junho, a Polícia Militar prendeu Alexandre Viana de Paula, um dos suspeitos da tentativa de assalto em Nova Tebas e que estava no carro capotado próximo a entrada da cidade.

Segundo o sargento Dirceu Moraes, o suspeito tem várias passagens pela polícia, com mandado de prisão por latrocínio, com uma condenação de 26 anos de detenção, foragido no estado de São Paulo e várias passagens por roubo. “Ele confessou o roubo do veículo em Campo Mourão e disse que estavam indo para Nova Tebas onde iriam realizar um assalto a agência dos Correios”, informou o sargento da Polícia Militar.

Comentários