NOTA DE ESCLARECIMENTO

A empresa Comércio de Combustíveis J M I LTDA (Posto Teodoro), estabelecida na cidade de Ivaiporã desde 2016, visando demonstrar a transparência com a qual exerce sua atividade comercial, bem como, pelo compromisso devido aos seus clientes, vem a público, por meio da presente nota, manifestar-se acerca das notícias falsas e infundadas que foram vinculadas nas redes sociais, colocando em dúvida a qualidade do combustível comercializado pela empresa.

Para tanto, esclarecemos que em data de 05 de junho do corrente ano, a pessoa de Silvana Morgante postou em sua rede social (facebook) que teria abastecido no referido posto de combustível, vindo posteriormente a ter problemas mecânicos com seu veículo, alegando que o combustível/gasolina seria adulterado (mistura com água). Frisa-se que as veiculações por meio da mencionada rede social se deram por postagem de vídeos e mensagens, as quais foram compartilhadas por inúmeras pessoas,o que vem a denigrir a imagem e a credibilidade da empresa.

Esclarecemos ainda que, em 01/06/18(término da paralisação dos caminhoneiros), data em que o posto recebeu o combustível, ocorreram inúmeros abastecimentos, onde formou-se filas, e para atender ao maior número de clientes, limitou-se o abastecimento a R$ 50,00 (cinquenta reais) por veículo, o que não ultrapassa a 12 (doze) litros de gasolina, por veículo.

Ressaltamos que entre os inúmeros veículos abastecidos naquele dia, não houve reclamação referente ao combustível por qualquer outro consumidor.

Que na data acima mencionada (01/06) chegou e foi descarregado no posto a quantia de 5.000 (cinco) mil litros de gasolina comum, conforme nota fiscal eletrônica de nº 000.099.207, série 2, combustível este que foi disponibilizado/vendido em sua totalidade no mesmo dia.

Com intuito de demonstrar a transparência na qualidade dos produtos comercializados na nossa empresa, informamos que, antes mesmo do combustível ser descarregado, é realizado por meio de boletim de conformidade a análise em amostra do produto a ser comercializado, a qual concluiu que o produto estava em conformidade com as especificações da Agência Nacional do Petróleo – Resolução ANP nº 40, de 25.10.2013 – DOU 28.10.2013.

Ainda em cumprimento as normas estabelecidas pela ANT, se faz necessário a retirada de uma amostra do combustível (envelope de amostra nº. 630186630185) a qual encontra-se lacrada, observações estas que constam na nota fiscal da aquisição do produto,estando a amostra em poder da empresa e à disposição para as análises necessárias.

Ressaltamos que as imputações feitas contra nossa empresa são improcedentes e, portanto, estamos buscando todas as vias legais e cabíveis para punir civil e criminalmente os responsáveis pelas publicações infundas e falsas que foram divulgadas nas redes sociais, já tendo sido registrado junto a Delegacia da Polícia Civil de Ivaiporã o Boletim de comunicação da ocorrência sob nº 2018/652030 (documento em anexo).

O Posto de Combustível Teodoro respeita e honra a credibilidade conquistada, prestando sempre bons serviços e comercializando produtos de qualidade, não podendo deixar de se manifestar publicamente quanto as falsas alegações veiculadas nas redes sociais.

Por fim, colocamo-nos à disposição para prestarmos todos os esclarecimentos que forem necessários a garantir a qualidades dos produtos fornecidos por nossa empresa aos seus clientes, confirmando, assim, a improcedência das infundadas alegações divulgadas.

Comércio de Combustíveis J M I LTDA (Posto Teodoro) CNPJ nº. 07.947.560/0001-05

Imagem da notícia.

Comentários