Colisão entre Gol e caminhonete deixa 1 morto e 3 feridos em Cruzmaltina

Motorista do Gol morre no local do acidente

Motorista do Gol morre no local do acidente

Emerson Silva

Emerson Silva

Uma colisão envolvendo uma caminhonete F1000 com placas de Kaloré e um VW Gol, com placas de Arapuã, na quinta-feira, 7 de junho, deixou um morto e pelo menos três pessoas feridas em Cruzmaltina. A colisão aconteceu no quilômetro 230 da PR-272, trevo de acesso ao Distrito de João Vieira.

De acordo com informações, o motorista do Gol, Emerson Costa da Silva, 28 anos, não resistiu e morreu no local. Ele era natural de Arapuã, mas trabalhava como radiologista do Instituto de Saúde Bom Jesus, em Ivaiporã.

Todos os feridos estavam na caminhonete e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Faxinal, com ferimentos considerados médios. A Polícia Rodoviária Estadual de Ubá do Sul, em Lidianópolis, investigará as causas do acidente.

O corpo do motorista, que é de Ivaiporã, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, e liberado na manhã desta sexta-feira, 8 de junho, para o velório, que está acontecendo na Capela Nacional, em Ivaiporã.

Emerson Costa da Silva era funcionário do ISBJ há aproximadamente 6 anos e estava prestes a ser pai pela 1ª vez. A vítima viajava para Londrina, onde estava cursando técnico em radiologia. “Ele era uma pessoa muito querida por todos nós”, relatou uma funcionária do Instituto de Saúde Bom Jesus.

O enterro de Emerson Silva será no Cemitério Municipal de Arapuã, após uma missa, que será realizada no município, às 15h30.

Comentários