Polícia de São João do Ivaí cumpre mandados de busca e prisão em Santa Luzia da Alvorada

Policiais participam de operação em São João do Ivaí

Policiais participam de operação em São João do Ivaí

A Polícia Civil de São João do Ivaí, contando com o apoio da Polícia Civil de Jandaia do Sul e Apucarana, e da Polícia Militar de São João do Ivaí e Lunardelli, realizou na manhã da terça-feira, 22 de maio, o cumprimento de três mandados de busca e apreensão e um de prisão contra suspeitos de terem praticado um roubo contra um idoso em uma propriedade rural, nas proximidades do distrito de Santa Luzia da Alvorada. Segundo a delegada Karen Friedrich Nascimento, que comandou a operação, na casa de um dos suspeitos, foi apreendido um cartucho de revólver calibre 32, além de várias esferas de chumbo e espoleta, que estavam armazenadas em frascos e utilizadas para recargas de cartuchos, e também cartuchos recarregáveis da marca CBC. O suspeito do roubo também foi detido de forma preventiva.

A delegada agradeceu o apoio do delegado chefe da 17ª Delegacia Regional de Apucarana, José Jacovós, e dos demais envolvidos na realização da operação.

Karen Nascimento comentou, ainda, que em relação a outro crime de roubo, também ocorrido no distrito de Santa Luzia da Alvorada, a Polícia Civil está realizando diligências, no sentido de tentar apurar a autoria do crime e pede que, se a população tiver alguma denúncia sobre quem praticou o crime, possa informar através do telefone (43) 3477-1272.

Comentários