Paraná Cidadão acontece em Godoy Moreira

Prefeito de Godoy Moreira, José Gonçalves, convida população para o Paraná Cidadão

Prefeito de Godoy Moreira, José Gonçalves, convida população para o Paraná Cidadão

De 23 a 25 de maio, acontece em Godoy Moreira, a feira de serviços do Governo do Estado, Paraná Cidadão. O evento é uma oportunidade para as pessoas que precisam regularizar algum tipo de documento como CPF, carteira de identidade, carteira de trabalho, ou buscar orientação jurídica e serviços do Governo, como Detran, Procon ou ingressar nos programas da Copel ou Sanepar. Os serviços são gratuitos e servem tanto para quem precisa emitir um documento ou solicitar a segunda via. Na quarta-feira, dia 23 de maio, os serviços são exclusivos para as crianças e adolescentes que precisam tirar a primeira identidade. Já nos dias 24 e 25, o atendimento é para os demais cidadãos. As atividades acontecerão no Ginásio de Esportes Cezarião, em Godoy Moreira.

O prefeito José Gonçalves comentou que esse é um evento que já acontecia em outros municípios e Godoy Moreira ainda não tinha sido contemplado. “O deputado estadual Artagão Júnior, vendo a necessidade e a importância desse projeto para Godoy Moreira, reservou uma data para que a feira acontecesse em nosso município”, comentou.

Gonçalves destacou que a população contará com serviços de profissionais e técnicos especializados para atender cada necessidade da população. Ele acredita que a feira deve atrair moradores de várias localidades, especialmente do Assentamento 8 de Abril, em Jardim Alegre; área rural de Lunardelli; distrito de Santa Luzia do Alvorada, em São João do Ivaí; e de Godoy Moreira.

“Para todas as pessoas que têm dificuldade de locomoção, essa é uma oportunidade de regularizar seus documentos de forma simples e diretamente com o órgão competente; é um evento que certamente vai marcar a história de Godoy Moreira”, disse o prefeito.

Comentários