Corpo de Bombeiros de Ivaiporã tem troca de comando

1º tenente Alexandre Mançano Cavalca assumirá comando do Corpo de Bombeiros

1º tenente Alexandre Mançano Cavalca assumirá comando do Corpo de Bombeiros

O 1º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã terá novo comando. O capitão Rafael Augusto Galante passará o cargo para do 1º tenente Alexandre Mançano Cavalca, em solenidade a ser realizada, no dia 25 de maio, às 15h00. “Recebi a proposta do comandante do Corpo de Bombeiros [Fábio Mariano de Oliveira], visto que fui promovido ao posto de capitão e aceitei prontamente. Portanto, passarei a trabalhar e a residir em Ivaiporã com a minha esposa e filhos”, contou. A 1º tenente Luisiana Guimarães Cavalca também irá integrar o 1º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros.

O tenente Cavalca antecipou que os bons projetos desenvolvidos pelo capitão Galante terão continuidade. “O 1º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros tem diversos projetos positivos, tanto na área operacional como na parte social e administrativa. Além disso, daremos sequência ao projeto de construção do Quartel do Corpo de Bombeiros”, comentou o tenente Cavalca.

O Quartel do Corpo de Bombeiros terá 2 mil metros quadrados de área construída. O projeto foi orçado em R$7,5 milhões e aguarda processo de licitação. O terreno, que tem 4 mil metros quadrados, fica localizado na Rua Apucarana – acesso secundário.

Comentários