Baixada Santista dispara na liderança do Intermináveis FC

A Baixada Santista/Sabugueiro derrotou a Associação Esportiva Antônio Diniz pelo placar de 2x1, na sexta-feira, 11 de maio, no campo do Clube dos 21, pela 3ª rodada do returno e disparou na liderança da competição, com 16 pontos ganhos, enquanto a Associação Antônio Diniz caiu para o 4º lugar com 7 pontos ganhos. O destaque da partida foi Zé Carlos, atleta do time do Sabugueiro.

No outro jogo, Clube dos 21 e Advocacia Dr. Gilmar empataram por 2x2, resultado que mantém a Advocacia na vice-liderança com 10 pontos, e faz o Clube dos 21 subir para o 3º lugar com 8 pontos. Jardim Alegre, que folgou na rodada, fecha a tabela de classificação com 4 pontos ganhos. O melhor jogador em campo no empate entre 21 e Dr. Gilmar foi Toninho Michelleti, atleta da Advocacia Dr. Gilmar.

A penúltima rodada da fase de classificação será realizada na sexta-feira, 18 de maio, com os confrontos entre Baixada Santista x Advocacia Dr. Gilmar, às 19h30, e Associação Esportiva Antônio Diniz x Jardim Alegre, às 20h30.

Comentários