Definidas datas de início do 11º Campeonato Amador e 1º Campeonato sub21

A Escola do Esporte em parceria com o Departamento Municipal de Esportes de Godoy Moreira realizou na sexta-feira, 11 de maio, na Câmara de Vereadores de Lunardelli, a 1ª reunião técnica do 11º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo nas categorias aspirante e titular, além do arbitral do 1º Campeonato Regional categoria sub21.

No 11º Campeonato Amador Regional, Pirapó/Apucarana, Lunardelli, Novo Itacolomi, Vila Nova/Pitanga, Manoel Ribas, Jardim Alegre, São João do Ivaí, Godoy Moreira, Vila Bonfim/Bom Sucesso, Gralha Azul/Arapongas e Borrazópolis pré-confirmaram participação. A reunião definitiva da competição, com a confirmação dos participantes, definição de regulamento, fórmula de disputa e tabela, acontece no dia 22 de junho, às 19h30, na Câmara de Vereadores de Lunardelli, enquanto o início do campeonato será no dia 1º de julho.

Já o Campeonato Regional sub21 terá início no dia 26 de maio, com participação de Borrazópolis, Lunardelli, Jardim Alegre, Manoel Ribas, Vila Nova/Pitanga e São João do Ivaí. Foi acordado entre os dirigentes que os jogos acontecerão aos sábados, com possibilidade de rodada dupla em alguns municípios. A organização informou ainda que aguarda a confirmação de mais duas equipes no evento.

A 1ª rodada será disputada no dia 26 de maio, em Borrazópolis, com as partidas entre Jardim Alegre x Manoel Ribas, às 14h00, e Borrazópolis x Lunardelli, às 16h00, além de Pitanga, que recebe às 15h00, a partida entre Vila Nova/Pitanga x São João do Ivaí.

Comentários