Prefeitura de Ivaiporã encerra participação na 1ª fase da Taça Cidade de Londrina

As equipes sub15 e sub17 masculina da Prefeitura de Ivaiporã, que conta com apoio do Departamento Municipal de Esportes, encerrou participação na fase de classificação da Taça Cidade de Londrina, competição promovida pela Liga Metropolitana de Futsal.

Na quarta-feira, 9 de maio, no Ginásio do Moringão, em Londrina, pela 8ª rodada da competição, os comandados do técnico Silvinho ganharam por 4x0 do Portelinha Futsal no sub15 e perderam para Ibiporã no sub17 pelo placar de 3x2.

Com os resultados, o sub15 terminou a 1ª fase na 2ª colocação do grupo B com 15 pontos, 5 vitórias e 1 derrota. Dessa forma, no quadrangular semifinal da categoria infantil, os ivaiporãenses caíram no grupo C onde enfrentarão Vivi Futsal, Ibiporã Futsal e Colégio Mater Dei/Apucarana.

Já o sub17 fechou a fase classificatória na 4ª posição do grupo A com 9 pontos, 3 vitórias e 3 derrotas. No entanto, até o fechamento da edição, não havia sido definido o grupo da equipe infanto-juvenil no quadrangular semifinal da categoria.

Comentários