Incêndio em veículos da prefeitura é investigado em Ariranha do Ivaí

Veículos incendiados iriam ser leiloados. Por: Divulgação

Veículos incendiados iriam ser leiloados

Fonte: Divulgação

A Polícia Civil de Ivaiporã investiga as causas de um incêndio que atingiu 9 veículos da Prefeitura de Ariranha do Ivaí, ocorrido por volta das 02h00, de domingo, dia 13 de maio.

Os veículos pertencentes a vários departamentos municipais estavam em um terreno na Rua Miguel Verenka, nos fundos do Salão Multiuso. Conforme Erivelto Caires da Mata, chefe de gabinete da Prefeitura de Ariranha do Ivaí, a frota incendiada não estava sendo mais utilizada e iria a leilão no meio do ano.

Imagem da notícia.

O prefeito Augusto Cicatto esteve no local assim que ficou sabendo do ocorrido e classificou o incêndio como um ato de vandalismo irresponsável, mas descartou a possibilidade de ser uma rixa política contra a administração municipal. “Acredito em um ato criminoso e intencional, mas descarto que a motivação tenha sido por briga política. Se os bombeiros não chegassem a tempo, pelo menos mais 10 veículos teriam sido danificados, inclusive ônibus do transporte escolar”, disse Cicatto, agradecendo o apoio do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, Policia Militar, comunidade ariranhense, em especial o produtor rural Mário Chociai, que auxiliaram no combate ao incêndio.

O prefeito lembrou que, embora estivessem sendo preparados para ir a leilão, dos 9 veículos incendiados, entre eles uma ambulância, alguns deles tinham condições de ser usados pela administração municipal.

Entre os veículos danificados estão um Monza, Ford Fiesta, Fiat Tempra, Uno Mille, Gol Special, Santana, Parati, Kia Besta e Fiat Tipo.

Imagem da notícia.
Imagem da notícia.
Imagem da notícia.
Imagem da notícia.
Imagem da notícia.
Imagem da notícia.
Imagem da notícia.

Comentários