Instituto de Criminalística realiza perícia no local do acidente

Perícia é realizada no local do acidente

Perícia é realizada no local do acidente

A Polícia Civil de Ivaiporã e a Polícia Rodoviária de Porto Ubá acompanharam, na tarde desta sexta-feira, dia 11 de maio, um perito do Instituto de Criminalística de Londrina, que foi até a rodovia PR-082, onde ocorreu o acidente que vitimou seis jovens de Ivaiporã, que seguiam de motocicleta para São João do Ivaí. O acidente ocorreu na noite da quarta-feira, 9 de maio.

Segundo o delegado de Polícia Civil de Ivaiporã, Gustavo Dante da Silva, com o laudo do perito será possível apurar quem deu causa ao acidente e em quais circunstâncias, dando mais subsídios ao inquérito policial. “Com isso, vamos chegar à conclusão do que realmente ocorreu no dia do acidente”, comentou o delegado de Polícia Civil de Ivaiporã.

Gustavo Dante ressalta que o laudo pericial deve ficar pronto dentro de 15 dias. Outras diligências ainda devem ser realizadas e outras pessoas devem ser ouvidas na sequência do inquérito policial. Ele destaca que o caso teve uma grande repercussão em todo o Paraná e, por isso, ele está tomando todos os cuidados para que o inquérito aponte as reais causas do acidente.

Vítima recebe alta do hospital

O jovem Wellinton dos Santos Paulini, 20 anos, recebeu alta na noite da sexta-feira, 11 de maio, do Hospital e Maternidade Ivaiporã e está em casa se recuperando do acidente. O outro ferido, Rodrigo Disner Klettemberg, 19 anos, ainda está internado na UTI do mesmo hospital. Seu estado de saúde segue estável.

Comentários