Confirmados os nomes das vítimas do acidente próximo a Pouso Alegre

Imagem da notícia.

O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã confirmou na manhã desta quinta-feira, dia 10 de maio, o nome das seis vítimas fatais envolvidas no acidente ocorrido na noite da quarta-feira, 9 de maio, na rodovia PR-082, no trecho entre o trevo da Placa Luar e a comunidade de Pouso Alegre, no município de Jardim Alegre. As vítimas fatais são Felipe Roger de Mendonça, 25 anos; Matheus Sather Ramos, 20 anos; Juan Pablo Nogueira, 19 anos; Felipe Dias dos Santos, 25 anos; Renan César Silveira, 20 anos; e Aline Gomes de Oliveira, 24 anos. Todos moradores de Ivaiporã. Eles estavam em cinco motocicletas que foram colhidas por um caminhão Ford Cargo, com placas de Blumenau, conduzido por Odorico da Silva, 48 anos. O motorista teve ferimentos leves e foi encaminhado a atendimento médico.

Felipe Dias

Felipe Dias

Felipe Mendonça e Aline Gomes

Felipe Mendonça e Aline Gomes

Juan Pablo

Juan Pablo

Matheus Ramos

Matheus Ramos

Renan Silveira

Renan Silveira

Outros dois jovens que estavam nas motocicletas sofreram ferimentos e foram encaminhados a atendimento hospitalar. Rodrigo Disner Kletemberg, 19 anos, e Welligton dos Santos Paulini, 21 anos. Os feridos estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade Ivaiporã, o quadro de saúde é estável. Os jovens estavam em cinco motocicletas uma Honda CG150 Sport, placas AMQ-1442 de São João do Ivaí; Honda CG Titan ESD, placa AMN-6470 de Ivaiporã; Honda CG 150 Sport, placa MHE-1540 de Ivaiporã; Honda CG 125, placa ACI-5369 de Ivaiporã e Honda ML-125, placa AJB-9776 também de Ivaiporã

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ivaiporã e o trabalho de identificação e liberação dos corpos se estendeu durante toda a madrugada.

A Polícia Civil de Ivaiporã e o posto da Polícia Rodoviária de Porto Ubá ficaram responsáveis pelas investigações do acidente. A princípio, a batida ocorreu na pista onde trafegavam as motocicletas. O motorista do caminhão deve ser ouvido pelas autoridades policiais, assim como os feridos e outras testemunhas do acidente.

Segundo informações, ainda extraoficiais, o velório acontece na Capela Aliança.

Imagem da notícia.
Imagem da notícia.
Imagem da notícia.
Imagem da notícia.
Imagem da notícia.

Comentários