Polícia Civil prende três pessoas suspeitas de tráfico em São João do Ivaí

Ação conjunta da Polícia Civil de Jandaia do Sul e São João do Ivaí visa combater tráfico de drogas

Ação conjunta da Polícia Civil de Jandaia do Sul e São João do Ivaí visa combater tráfico de drogas

Em operação realizada em conjunto com a Polícia Civil de Jandaia do Sul, a Polícia Civil de São João do Ivaí cumpriu dois mandados de prisão contra duas mulheres, suspeitas de entrar com drogas dentro da carceragem da delegacia local. Segundo a delegada Karen Friedrich Nascimento, as duas mulheres, com idade de 23 e 46 anos, são amásias dos detentos e estavam sendo usadas para levar drogas dentro da cadeia; elas são investigadas há algum tempo e a Polícia Civil conseguiu reunir os elementos necessários para a solicitar o mandado de prisão das suspeitas.

Além das duas, a operação também realizou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra Cleiton Gentine, que foi localizado no Bairro Santa Terezinha. Em sua residência, foi apreendida uma pequena quantidade de drogas, mas segundo as investigações da Polícia Civil, ele atuava com fornecedor da substância ilícita e a suspeita é que, além de fornecer para menores, ele comercializava a droga em escolas.

A delegada agradece o apoio da Polícia Civil de Jandaia do Sul e destaca que está atenta ao trabalho de combate ao tráfico no município.

Comentários