Departamento de Esportes de Ivaiporã realiza fase municipal do 65º Jep´s

Objetivo e Santa Olga fazem jogo pela categoria masculino b. Por: Antonello Nadal

Objetivo e Santa Olga fazem jogo pela categoria masculino b

Fonte: Antonello Nadal

O Departamento de Esportes de Ivaiporã em parceria com o Núcleo Regional de Educação está promovendo a fase municipal do 65º Jogos Escolares do Paraná (Jep´s) que classifica os campeões de modalidade para a fase regional que também ocorrerá em Ivaiporã no mês de maio.

O panorama da modalidade de futsal após 2 dias de disputa no Ginásio Alcebíades Alves está da seguinte forma: Disputado em grupo único, o futsal feminino A teve empate por 1x1 na primeira partida entre o Colégio Estadual Barbosa Ferraz e o Instituto Federal do Paraná. No feminino B, o Colégio Estadual José de Mattos Leão abriu vantagem sobre o Colégio Estadual Bento Mossurunga ao vencer por 3x1.

Colégio Objetivo Mb. Por: Antonello Nadal

Colégio Objetivo Mb

Fonte: Antonello Nadal

Por sua vez, no futsal masculino A, Instituto Federal do Paraná e Colégio Idália Rocha já garantiram classificação para a semifinal no grupo A, enquanto o Colégio Barbosa Ferraz encerrou a participação no grupo B com 1 vitória e 1 derrota, e terá que aguardar a partida entre os colégios Barão do Cerro Azul e Objetivo para saber quem são os classificados da chave.

Colégio Santa Olga Mb. Por: Antonello Nadal

Colégio Santa Olga Mb

Fonte: Antonello Nadal

Já no futsal masculino B, a disputa pelas vagas na semifinal está mais acirrada. No grupo A, o Colégio Idália Rocha está classificado como campeão da chave, enquanto Mater Consolatrix e Antonio Diniz precisam vencer o confronto direto entre eles para ter chance de ficar com a vaga por critério técnico, mesma situação do grupo B, onde o Objetivo com duas vitórias avançou e colocou Barão do Cerro Azul e Santa Olga na briga pela vaga de melhor 2º colocado. No grupo C, o Panamericano encerrou a participação na 1ª fase com 1 vitória e 1 derrota, e está classificado, José de Mattos e Bento Mossurunga buscam o 2º lugar da chave para tentar avançar a semifinal.

Colégio Estadual Bento Mossurunga Mb. Por: Antonello Nadal

Colégio Estadual Bento Mossurunga Mb

Fonte: Antonello Nadal

Colégio Panamericano. Por: Antonello Nadal

Colégio Panamericano

Fonte: Antonello Nadal

As competições seguem na segunda-feira, 16 de abril, e terminam na quarta-feira, dia 18.

Imagem da notícia.

Comentários