Guia Melhores do Ano premia profissionais de São João do Ivaí

Nair Amaral abre solenidade

Nair Amaral abre solenidade

Empresários e profissionais do município de São João do Ivaí participaram na sexta-feira, dia 6 de abril, da entrega dos certificados do Guia Melhores do Ano, que excepcionalmente foi realizado no Centro de Eventos de Lunardelli, já que o salão paroquial São João Batista, em São João do Ivaí, está em reforma.

Os premiados foram reconhecidos pela população, em pesquisa de opinião, e se destacaram com os melhores em seus respectivos ramos de atuação. O sócio-proprietário do Paraná Centro, Miguel Roberto do Amaral, comentou que o semanário faz a homenagem, mas quem indica e reconhece o trabalho realizado é a população de São João do Ivaí. “Esse certificado é um diferencial muito grande, pois é o reconhecimento do público consumidor com relação ao trabalho que é realizado pelos colaboradores, profissionais e empresários que dirigem e comandam suas empresas”, ressalta.

Edgar Caetano Filho – presidente da Acisji

Edgar Caetano Filho – presidente da Acisji

Ele destaca que essa é a melhor propaganda que uma empresa pode ter, pois é o próprio público consumidor que indica o profissional como o melhor em sua categoria. “Temos que enaltecer o trabalho dessas pessoas, pois são elas que promovem o desenvolvimento, não apenas de São João do Ivaí, mas também de toda a região, com a geração de emprego e renda e fazem um serviço de qualidade para a população”, disse Amaral.

O presidente da Câmara de Vereadores de São João do Ivaí, Joaquim Henrique da Cunha Silvério, agradeceu o jornal Paraná Centro pela realização desse evento no município e parabenizou os homenageados que têm feito a diferença e valorizam São João do Ivaí.

Joaquim Silvério

Joaquim Silvério

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de São João do Ivaí, Edgar Caetano Filho, lembrou que é a quarta vez que participa do evento como presidente da entidade comercial e lembrou que, ao longo dos eventos, tem percebido uma renovação do comércio, com a participação de novos empresários e novos negócios, o que demonstra que a cidade está em evolução. “Mesmo em um momento conturbado do país, estamos aqui para comemorar a conquista de todos vocês”, festeja o presidente da Acisji.

A diretora do jornal Paraná Centro, Nair Fraga do Amaral, destacou que esse é o primeiro evento do ano e que a equipe do Paraná Centro fica muito feliz em receber pessoas importantes, que movimentam a economia, e desejou que eles repitam durante o ano o sucesso, que fez com que eles alcançassem a homenagem.

Na próxima edição, encarte especial do evento.

Empresários e profissionais liberais prestigiam entrega dos certificados

Empresários e profissionais liberais prestigiam entrega dos certificados

Comentários