Suspeito de homicídio em São João do Ivaí é considerado foragido

Suspeito é considerado foragido da Justiça

Suspeito é considerado foragido da Justiça

Na manhã desta terça-feira, dia 10 de abril, a Polícia Civil de São João do Ivaí, em operação comandada pela delegada Karen Friedich Nascimento, contando com o apoio da Polícia Militar de São João do Ivaí e da equipe da Rotam da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, se deslocou até a residência de Rafael Barbosa Serafim, para cumprir mandado de prisão temporária. Ele é o principal suspeito do homicídio de Emerson Santos Costa, ocorrido na quarta-feira, dia 4 de abril, na saída para São Pedro do Ivaí. Segundo a delegada Karen, o suspeito não foi encontrado na residência e, por esse motivo, é considerado foragido da Justiça.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por uma dívida entre os dois elementos. A delegada de São João do Ivaí esclareceu que Emerson Costa e Rafael Serafim tinham um laço de amizade, mas no domingo, dia 1 de abril, Rafael teria ido até a residência de Emerson para cobrar uma dívida. Eles acabaram se desentendendo e Emerson desferiu um golpe de facão em Rafael Serafim. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar, mas a vítima da lesão corporal não compareceu à Polícia Civil para noticiar o fato.

No início da tarde da quarta-feira, dia 4 de abril, Emerson Costa, estava sentado embaixo de uma árvore, próximo a uma loja de materiais de construção, na saída para São Pedro do Ivaí; Rafael Serafim teria se aproximado da vítima e desferido cinco disparos de arma de fogo, sendo que quatro atingiram a cabeça e um tiro acertou as costas. A vítima morreu no local. O algoz teria fugido em uma bicicleta.

Karen Nascimento destacou que Rafael Serafim tem várias passagens pela Polícia e, recentemente, esteve recolhido na carceragem da Polícia Civil. Ela solicita à população que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada no telefone (43) 3477-1272 e a identificação do denunciante será preservada.

Ela informa Emerson Costa também tem passagens por violência doméstica e respondia a três inquéritos por furto.

Comentários