Colégio Arthur de Azevedo comemora 50 anos de fundação

Professores comemoram aniversário de 50 anos do colégio

Professores comemoram aniversário de 50 anos do colégio

O Colégio Estadual Arthur de Azevedo, de São João do Ivaí, comemorou, no dia 6 de abril, 50 anos de criação, com a distribuição de bolo para todos os alunos da instituição de ensino. A festa foi animada com o coro dos parabéns e descerramento de uma placa comemorativa aos 50 anos. As festividades foram realizadas em todos os períodos, com a participação dos professores , funcionários e alunos.

O CEAA foi criado em abril de 1968, sendo que mais de 10 mil alunos já passaram por seus bancos escolares. Segundo o diretor, Edilson José Lopes, o professor Caveira, nas comemorações do cinquentenário estão previstas várias atividades, como criação da galeria de fotos dos diretores, gincana cultural, mostra dos 50 anos, concurso de paródias, passeio ciclístico, entre outros eventos.

“As atividades que serão realizadas pretendem envolver toda a comunidade de São João do Ivaí na comemoração dos 50 anos do CEAA, que conta atualmente com 800 alunos matriculados, distribuídos no ensino fundamental, médio, profissional e normal”, citou o professor.

Comentários