Maicol Barbosa assina convênio do Meu Campinho

O prefeito de Pitanga, Maicol Callegari Barbosa, esteve em Curitiba, na semana passada, onde participou de audiência no Sedu (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano), para a assinatura do convênio para a licitação das obras do programa Meu Campinho. O investimento previsto é de R$ 400 mil, sendo que R$ 380 mil são recursos do Governo do Estado, para a implantação de um campo de grama sintética, uma academia ao ar livre e um playground.

A estrutura será construída ao lado da UBS G3, na junção dos rios Pitanga e Rio Ernesto, onde era o antigo pátio de máquinas do município. “Essa estrutura também poderá ser usada pelas equipes de Saúde para o desenvolvimento de atividades”, comentou. Além desse projeto, que será instalado ao lado da UBS, também está previsto um projeto Meu Campinho na Vila Planalto.

Ainda em Curitiba, o prefeito Maicol Barbosa esteve na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, para tratar do projeto da via marginal à rodovia PR-466. O prefeito explicou que o projeto precisará passar por uma alteração, já que existe uma área de manancial, por onde passa a marginal e, por isso, será necessária uma adequação no projeto para que o Instituto Ambiental do Paraná possa liberar a obra.

Comentários