Zagueiro ivaiporãense é campeão pernambucano

Zagueiro comemora conquista ao lado dos sogros Sidney Botelho e Luzinete

Zagueiro comemora conquista ao lado dos sogros Sidney Botelho e Luzinete

O zagueiro ivaiporãense Bruno Camacho jogou durante os 90 minutos e ajudou o Náutico a vencer o Central de Caruaru, por 2x1, no domingo, 8 de abril, na Arena Pernambuco, e quebrar um jejum de 14 anos sem conquistar o Campeonato Pernambucano.

Na partida de ida, as equipes haviam empatado por 0x0, por isso, o alvirrubro sagrou-se campeão estadual pela 22ª vez na história. A última conquista do Timbu havia sido em 2004.

O pai de Bruno Camacho, o empresário Leone da Silva, comentou o momento de alegria da família por ver o zagueiro conquistar o 1º título da carreira em território nacional. “Para nós, é a realização de um sonho vê-lo ser campeão no futebol brasileiro, ainda mais sendo titular da equipe durante todo o campeonato”, destacou Leone Silva, lembrando que Camacho já tinha sido campeão na Bélgica e na China.

Após o título estadual, Camacho e o Náutico têm novos desafios pela frente. Na quarta-feira, 11 de abril, enfrentam a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 21h45, no confronto de ida da 4ª fase da Copa do Brasil. Já no domingo, dia 15, estréiam na Série C do Campeonato Brasileiro, na Arena Pernambuco, frente ao Santa Cruz, às 19h00.

Comentários