GP Seg Segurança Eletrônica

Guilherme Pereira

Guilherme Pereira

A GP Seg – Segurança Eletrônica está atuando há 3 anos no mercado e trabalha com sistema de alarme, câmera, cerca elétrica, portão eletrônico e acesso remoto e toda a estrutura necessária para a área de segurança privada. Guilherme Pereira comenta que a ideia é aprimorar a cada dia os serviços e um dos objetivos da empresa, no futuro, é ofertar serviço de monitoramento, com preço acessível. Ele destaca que todos os equipamentos utilizados são de excelente procedência seguem as normas previstas pela legislação. Ele destaca, por exemplo, que as cercas elétricas são instaladas com certificado do CREA-PR, garantindo a instalação correta e segura, evitando maiores transtornos aos clientes.

“Acredito que a confiança que os nossos clientes têm conosco é que possibilita realizar esse tipo de ação, podendo assim criar não apenas um vínculo profissional, mas também de amizade”, frisou o empresário.

Ele destaca que a GP Seg terá um estande, durante a Produshow 2018, onde apresentará as principais novidades e serviços, especialmente para o meio rural.

Comentários