Pitanga divulga shows da Festcentro 2018

Marcos e Belutti encerram Festcentro, no dia 1 de maio

Marcos e Belutti encerram Festcentro, no dia 1 de maio

A Prefeitura de Pitanga confirmou os principais shows da edição 2018 da Festcentro de Pitanga. O evento acontece entre os dias 27 de abril e 1 de maio, no Centro de Eventos do Lago, e a expectativa é de um público superior ao registrado no ano passado. Já estão confirmadas as duplas Cacio e Marcos (28/4), João Bosco e Vinícius (29/4), Conrado e Aleksandro (30/4) e Marcos e Belutti (1/5).

O evento também contará com rodeio profissional, com eliminatórias entre dias 28 e 30 de abril e a final no dia 1 de maio. Femucentro (Festival de Música do Centro do Paraná), Femukids, parque de diversão, praça de alimentação e barracas típicas completam o evento.

O presidente da Festcentro e secretário de Administração, Glenn Willian Barbosa, comentou que, nesse ano, além de reforçar ainda mais a segurança, tendo em vista que, no ano passado, não foi registrada nenhuma ocorrência, também não haverá estacionamento oficial da festa. Um bloqueio será realizado na esquina da Rua Benjamim Constant com a Rua Anita Garibaldi e, partir desse local, nenhum veículo poderá ingressar na área do parque. “No ano passado, a Festcentro foi um sucesso e, para esse ano, queremos realizar um evento ainda melhor, corrigindo alguns pequenos detalhes e proporcionando um grande evento para a população de Pitanga e região”, comentou o presidente da festa.

Para o prefeito Maicol Barbosa, a administração municipal tem apoiado a realização de grandes eventos em Pitanga, como por exemplo, o Encontro Estadual do MTG, que foi realizado no ano passado, que trazem pessoas para conhecer o município e a cultura e deixam dinheiro no comércio. “A Festcentro tem o objetivo de divulgar o município de Pitanga, pois além de ser uma festa para a população, também mostra a cidade para a região”, frisa o prefeito. Uma das propostas, inclusive, é que a feira do comércio seja mais focada nas empresas de Pitanga, que merecem mais divulgação. “Fizemos um investimento em shows excelentes e na infraestrutura e preparamos a festa, principalmente, para que as famílias de Pitanga possam levar seus filhos e desfrutar de uma programação de qualidade e com toda a segurança”, comentou.

Comentários