Polícia Civil de Cândido de Abreu localiza veículos roubados e prende suspeitos de tráfico

Veículos foram localizados na região de Tereza Cristina

Veículos foram localizados na região de Tereza Cristina

Em uma operação comandada pela delegada Ana Carolina Hass, a Polícia Civil de Cândido de Abreu, contando com o apoio de agentes da Polícia Civil de Reserva e Pitanga, do grupo aéreo Goa, e da Polícia Militar de Cândido de Abreu e Reserva, foram localizados, na localidade de Tereza Cristina, área rural do município, dois veículos roubados, sendo um Fiat Uno de cor vermelha e um Volkswagem Gol de cor branca. A suspeita da Polícia Civil é que esses dois veículos também estavam sendo utilizados em ações delituosas na região.

A delegada considerou a operação exitosa, já que além dos veículos, foram encontrados vários objetos de origem suspeita. O trabalho, a partir de agora, é tentar identificar a origem desse material e de onde foram subtraídos. Duas pessoas foram conduzidas à delegacia, pelo crime de receptação. “Com a instauração do inquérito policial, vamos buscar os autores dos delitos anteriores”, comentou a delegada. Ana Hass informou que os carros foram roubados na cidade de Reserva.

Quando a equipe policial retornava de Tereza Cristina, a Polícia Civil recebeu informação que uma casa estaria servindo como ponto de venda de drogas, na área urbana de Cândido de Abreu. Os policiais deslocaram até o endereço e viram que um indivíduo saiu do imóvel e arremessou um pacote no telhado. Ele tentou fugir, pulando o muro da casa, mas não conseguiu escapar dos policiais. Ao ser imobilizado, ele confessou que havia drogas no imóvel e, durante a revista, a Polícia Civil encontrou cerca de 100 porções de maconha, prontas para venda, além de materiais que caracterizam o tráfico de drogas, como embalagens, balança de precisão e dinheiro em notas diversas. As três pessoas que estavam no interior da residência foram presas e encaminhadas à delegacia de Cândido de Abreu, onde responderão a inquérito pelo crime de tráfico.

Drogas foram apreendidas em operação na área urbana de Cândido de Abreu

Drogas foram apreendidas em operação na área urbana de Cândido de Abreu