Miss Paraná Be Emotion 2018 acontece na quinta-feira, dia 22

Adrielly Palopoli é a representante de Ivaiporã no concurso. Por: Divulgação

Adrielly Palopoli é a representante de Ivaiporã no concurso

Fonte: Divulgação

Na próxima quinta-feira, dia 22 de março, no teatro Calil Haddad, em Maringá, será eleita a Miss Paraná Be Emotion 2018. O concurso que conta com a participação de 30 candidatas, entre elas a Miss Ivaiporã, Adrielly Brasil Palopoli, 19 anos, elegerá a representante do Paraná que concorrerá ao tradicional título de Miss Brasil (Universo).

As candidatas chegaram a um hotel de Maringá, na manhã de terça-feira, 20 de março, onde passarão por um curto período de confinamento e preparação para o mais concorrido e expressivo concurso de beleza do Estado.

Entre os compromissos da agenda elaborada para as candidatas e apoiadores do concurso, as misses foram recepcionadas pelo reitor da Unicesumar, Wilson de Matos Silva, em um almoço de confraternização, posteriormente conheceram a estrutura da Unicesumar e visitaram o Museu Histórico de Maringá, que é gerido e mantido pela instituição. A programação inclui ainda um jantar oferecido pelo prefeito de Maringá, Ulisses Maia, a todas as candidatas.

Além da Miss Ivaiporã, o concurso conta ainda com representantes dos municípios de Apucarana, Arapongas, Araucária, Campo Mourão, Capanema, Cascavel, Cianorte, Colombo, Curitiba, Dois Vizinhos, Guarapuava, Itaipulândia, Jacarezinho, Jesuítas, Londrina, Matelândia, Medianeira, Morretes, Nova Esperança, Palotina, Pinhais, Planalto, Quatiguá, Quinta do Sol, Rio Branco do Sul, Santa Helena, São José dos Pinhais, São Miguel do Iguaçu e Umuarama.

Em uma rede social, Adrielly Palopoli postou a seguinte mensagem: “Senhor abençoe essa caminhada e a todas as participantes e envolvidos. É uma honra carregar essa faixa e o nome da minha cidade”, disse a miss Ivaiporã.

Comentários