Polícia prende dois homens com armas de fogo e veículos com procedência duvidosa

Carros clonados foram localizados em Santa Maria do Oeste

Carros clonados foram localizados em Santa Maria do Oeste

A Polícia Militar de Santa Maria do Oeste, com o apoio a equipe da Rotam da 3ª Companhia de Pitanga e da Patrulha Rural, prendeu, na tarde desta terça-feira, dia 6 de março, dois elementos suspeitos de tentar comercializar dois veículos com procedência duvidosa no município de Santa Maria do Oeste.

Após denúncias anônimas, os policiais se deslocaram até uma das casas indicadas e localizou dois veículos, sendo um GM Montana ano 2016, com placas de Guaratuba, e um Hyundai HB-20, ano 2013, com placas de Toledo. No entanto, ao fazer uma apuração mais minuciosa, os policiais descobriram que o Montana foi roubado, em um assalto à mão armada, na cidade de Tapejara, em janeiro de 2017, e o HB20 foi roubado na cidade de Maringá, em 13 de março de 2017. Os bandidos confeccionaram placas frias de veículos semelhantes e que estão com a situação regular, para tentar “esquentar” os carros.

Motocicleta é suspeita de furto

Motocicleta é suspeita de furto

Em outra residência também foi localizada uma motocicleta Honda CG Titan, também com indicativo de furto ou roubo.

Ainda durante a abordagem, os policias localizaram no interior da residência dois revólveres, calibre 22 e 32 e munições de calibre 22 e 28. Os suspeitos foram detidos e encaminhados a 45ª delegacia regional de Polícia Civil de Pitanga, onde terão que explicar a procedência dos veículos e das armas encontradas.

Armas foram localizadas com os elementos suspeitos

Armas foram localizadas com os elementos suspeitos

Comentários