Três equipes mantém 100% no Campeonato Municipal de Futsal em Arapuã

Arapuã Futsal/modular Móveis é uma das equipes com 100% de aproveitamento

Arapuã Futsal/modular Móveis é uma das equipes com 100% de aproveitamento

No sábado, 3 de março, aconteceu no Ginásio de Esportes de Arapuã, a 2ª rodada da fase de classificação do 2º Campeonato Municipal de Futsal Masculino categoria livre, promovido pelo Departamento de Esportes do município.

O Arapuã Futsal/Modular Móveis venceu o Céu Azul/Biotrigo por 3x2; a Lanchonete Central ganhou do Beija-Flor por 2x1; a Panificadora Huida bateu o STP Transporte por 6x2; o Romeópolis superou o Teres do Bão por 5x2; e o Céu Azul/Eterno Fabinho levou a melhor contra o TCC por 3x2.

Após 2 rodadas, Panificadora Huida, Arapuã Futsal/Modular Móveis e Céu Azul/Eterno Fabinho dividem a liderança com 6 pontos, Céu Azul/Biotrigo, Lanchonete Central, STP Transporte e Romeópolis somam 3 pontos, TCC, Beija-Flor e Teres do Bão ainda não pontuaram.

A 3ª rodada da competição acontece no dia 17 de março, no Ginásio Municipal, com as partidas envolvendo TCC x Panificadora Huida, às 18h30; STP Transporte x Beija-Flor, às 19h20; Teres do Bão x Lanchonete Central, às 20h10; Arapuã Futsal/Modular Móveis x Romeópolis, às 21h00; e Céu Azul/Eterno Fabinho x Céu Azul/Biotrigo, às 21h50.

Comentários