Mulher morre após veiculo de passeio colidir em caminhão Baú

Acidente ocorre em frente a C-vale

Acidente ocorre em frente a C-vale

Um acidente de trânsito registrado na tarde de terça-feira, 6 de março, envolvendo um veículo Gol e um caminhão Baú, na PR-466, em frente a C-Vale de Manoel Ribas, tirou a vida de Adirlene Bak Salvador, 40 anos, que morreu no local, e deixou o marido dela, Ademar Salvador, 41 anos, que é morador da região dos Assentamentos Nova Itaúna e Favoreto, município de Manoel Ribas, e a passageira Elenice Alves dos Santos Bak, gravemente feridos.

O acidente aconteceu após o veículo de passeio, com placas AHK-8506, de Joinville/SC, colidir na traseira do caminhão VW, modelo 8.150, Delivery Plus, de Mandaguaçu/PR; o motorista do carro precisou de auxílio para ser retirado das ferragens. Em seguida, recebeu os primeiros socorros em uma ambulância do Samu, e foi transportado de helicóptero para Londrina. Já a mulher que estava no banco de trás do carro foi levada de ambulância para Ivaiporã.

O motorista do caminhão, Alex Pardo Tesorinho, 38 anos, não sofreu ferimentos.

O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, Siate, Defesa Civil de Manoel Ribas e Polícia Rodoviária do Porto Ubá foram acionados e estiveram no local prestando atendimento às vitimas. As causas do acidente serão apuradas.

Comentários