Casal é preso com drogas em Ivaiporã

A Polícia Militar de Ivaiporã realizou na tarde da terça-feira, dia 27 de fevereiro, a prisão de dois adultos e a apreensão de uma adolescente de 13 anos, suspeitos de tráfico de drogas no Conjunto João de Barro, em Ivaiporã. Por volta das 14h30, a PM realizava patrulhamento pela região, quando percebeu a movimentação de um homem de 19 anos e uma mulher de 28 anos, que já tinham denúncias de tráfico na região.

Ao ser abordado pelos policiais militares, o homem jogou no chão uma pequena porção de maconha, que pesou 3 gramas e mais R$ 24 em dinheiro trocado.

Os policiais militares renderam o suspeito e foram até a residência do casal, que negou que havia drogas na casa. Mas diante do forte cheiro de maconha, a equipe solicitou o apoio da Rotam e foi feita uma varredura no imóvel, localizando sobre a geladeira um pedaço de maconha que pesou 21 gramas; mais dois pedaços de crack, que pesaram 51 gramas; e 60 pedras prontas para venda, que pesaram mais 12 gramas. Os militares também localizaram 10 porções de cocaína, que totalizaram 34 gramas.

Ainda no interior do imóvel, a PM localizou uma arma de fogo tipo garrucha e mais R$ 74 em dinheiro. Os policiais apreenderam os cinco celulares que estavam na casa e mais uma corrente de pescoço, de procedência duvidosa. As três pessoas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil e o Conselho Tutelar foi acionado para atender os três filhos menores do casal, que estavam na escola no momento da prisão.

Comentários