Prefeito de Godoy Moreira contabiliza conquistas em viagem a Brasília

Lideranças de Godoy Moreira posam para foto com o ministro Ricardo Barros

Lideranças de Godoy Moreira posam para foto com o ministro Ricardo Barros

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura nas áreas de Educação, Saúde, Obras, Agricultura e Assistência Social, o prefeito de Godoy Moreira, José Gonçalves, vice-prefeito Valdecir Martins (Miguel), o secretário de Projetos, Sidnei Jack e o assessor de Imprensa Elton Gomes estiveram em Brasília, entre os dias 19 e 22 de fevereiro.

Cumprindo a agenda, o prefeito reforçou os compromissos com os deputados, senadores e com ministros, em audiências para tratar de assuntos técnicos. O prefeito visitou o gabinete dos deputados federais Alex Canziani, Sérgio Souza, Ênio Verri, Rubens Bueno, Reinhold Stephanes e Christiane Yared e dos senadores Álvaro Dias e Gleisi Hoffmann, além do ministro da Saúde, Ricardo Barros, que indicam quais municípios vão receber emendas oriundas de recursos federais durante o ano de 2018 e também já com indicações para o orçamento de 2019.

Segundo o prefeito, o contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos do nosso município.

Para o decorrer do ano as conquistas previstas são 1 micro-ônibus, 3 ambulâncias, 2 ônibus, 1 caminhão basculante, 1 patrulha agrícola, 1 caminhão pipa e 1 escavadeira.

Comentários