Parceiros destacam importância do Dia de Campo da Fermacon

Gerson Quevedo, Flávio Grégio, Alceu Nascimento, Edson Porfírio Júnior e Robson Cezar Schon

Gerson Quevedo, Flávio Grégio, Alceu Nascimento, Edson Porfírio Júnior e Robson Cezar Schon

O responsável pela geração de demanda da Syngenta, Ítalo Cordeiro, comentou: “Esse é um dia de campo que cresce ano a ano e conta com um número maior de produtores e que cada vez mais a Syngenta procura levar informações”, ressalta o técnico.

Para Ítalo, é importante ter esse contato com o produtor, para que a empresa possa conhecer a realidade da região. “Geralmente, o nosso contato é com os técnicos e com os revendedores e, nesses dias de campo, os produtores têm a abertura para esclarecer suas dúvidas e saber o que muda a cada ano, como as novas tecnologias em produtos e sementes”.

Para Murilo Cacheffo, representante comercial da Brasmax Genética, levar essas informações para os produtores ajuda para que eles possam tomar a melhor decisão no planejamento da próxima safra e conseguem observar o desenvolvimento de cada cultivar dentro da realidade de cada produção. “Esse é um dia muito produtivo tanto para os produtores, como para os fornecedores, que estão mostrando as novas tecnologias, para que os produtores absorvam melhor essas informações e levem para as propriedades as opções para tomar a melhor decisão”, comentou o representante da empresa Brasmax.

Comentários